sábado, 9 de agosto de 2014

Resumão da Semana: Wishlist,Post, Livros Lidos etc..

   Olá gente, tudo bom com vocês? Comigo ta ótimo. 
   Hoje eu vim mostrar o Resumão da Semana do Blog, pro caso de você ter perdido algum post. 


  • Wishlist: 2 Livros mais desejados: 
   Não adianta nada eu vim aqui e citar 5 livros desejados da Semana sendo que só desejei dois, então para ser honesta, aqui está a minha pequena Wishlist.

Invisível 
Autor: David Levithan e Andrea Cremer
Skoob  

Sinopse: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. (Sinopse Incompleta)

   Um autor tão aclamado e eu nunca li nenhum livro dele, tenho o "Um Dia" e "Todo Dia" mais ainda não peguei para ler. Quais vocês recomendam ler primeiro?


Outlander - A Viajante do Tempo
Série: Outlander - Livro um
Autora: Diana Cabaldon
Skoob   

Sinopse: Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

   Um livro que (PELO QUE PARECE) todos as blogueiras querem ler, já que quando avisaram que ia relançar, todos os blogs divulgaram rsrs.



  • Livros Lidos esta Semana:
Finale - Livro quatro
Série: Hush,Hush
Autora: Becca Fitzpatrick 


Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

   Gente, não sei o que está acontecendo comigo, estou de férias do serviço e não estou conseguindo engajar em nenhuma leitura. Minha meta é conseguir terminar este livro até domingo, vamos ver se consigo. 


  E vocês? Qual foi a sua Wishlist desta Semana? Quais livros leram? Deixe nos comentários se quiserem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário