segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Séries e Sagas: Mist - Kathryn James

   Hoje vim falar de uma série que não conhecia até ser lançado o segundo livro.

Névoa - Livro um 
Série: Mist 
Autora: Kathryn James
Skoob   

Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.

   O que leva uma pessoa comemorar sua festa de aniversário no meio do mato? Vai entender néh. Pelo que eu entendi, neste livro a aniversariante é sequestrada e só sua irmã sabe quem foi, não quis ler a sinopse inteira porque prefiro me surpreender na leitura. 


Gelo - Livro dois 
Série: Mist
Autora: Kathryn James
Skoob   

Sinopse: A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos, e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.

   Fico curiosa em saber o que está tal de Névoa esconde, não sei se tem seres sobrenaturais no livro mais aparenta ter.
   Essas capas são lindas e fiquei realmente muito curiosa para ler está série, e vocês se interessaram também? 

   O que acharam da série? Eu estou roendo as minhas para saber o que a névoa esconde, com certeza quero comprar logo.Se tiverem sugestões de livros deixe nos comentários. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário