quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[Maquiagens] Paletas de Maquiagens Inspirados em Personagens da Disney!

    Olá pessoal, como neste ano as empresas lançaram vários produtos inspirados em Personagens da Disney, hoje resolvi fazer um post inspirado nas paletas de sombras, que por sinal é uma mais linda que a outra.


  • Vult: Paletas de Sombras das Vilãs da Disney



    A previsão para este lançamento é para o final do ano e o preço sugerido será de 39 e pouquinho, menos de 40 reais. As cores são lindas e tem a paleta da Cruela de Vil, Malévola e Evil Queen. Como é uma edição limitada temos que ficar atentas quando vai lançar.

   A minha favorita é da Malévola e a de vocês?

  • Paleta de Sombra Ariel pela Sephora.







    Noossa! Esta Paleta de Sombra também é muito linda, mas infelizmente o precinho é bem salgado, custa 190 reais, eu particularmente não tenho coragem de pagar tudo isso, prefiro comprar a da Vult mesmo rsrs. (ser pobre é ****)

  • Maquiagens da Ariel pela E.L.F



    Pelo que eu pesquisei a E.L.F lançou três coleções inspiradas em personagens da Disney e a da Ariel é a terceira. 

   Uma paleta lindíssima, esta coleção da ELF está bem recheada tem desde sombras até Cílios Postiços. (Clique neste link para saber mais)

   Visitei vários blogs porque eu não acreditei quando descobri que o preço é só 10 dólares, então eu tive que entrar em vários blogs para ter certeza rsrs.

  • Mac: Coleção de Maquiagens Inspirado no filme Malévola

    .

     A Mac lançou neste ano a coleção de maquiagens inspirados no filme Malévola. São diversos itens mas somente um quarteto de sombras. Caso vocês queiram saber mais (clique aqui)

   Como é uma coleção limitada talvez nem tenha mais para comprar. 

  •    Urban Decay e a coleção do Mágico de Oz 



    A Urban Decay lançou ano passado uma coleção de maquiagens inspirado no filme Oz, mágico Poderoso. (Entrei no site de compras e ainda tem pra vender por isso coloquei a paleta neste post)

  



   Eles lançaram duas paletas de sombras e a minha favorita é esta branca. Para saber mais sobre a coleção (clique aqui).


    Espero que tenham gostado do post não vejo a hora de lançar a paletas da Vult, quero muito comprar e comentar com vocês. Até mais!!

     Facebook   Twitter   Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário