quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O que eu achei... Batom Ultra Color Néctar Luminoso - Coleção Diva Tropical Avon

   Olá pessoal, hoje vim trazer a resenha de uma coleção recente da Avon a "Diva Tropical" que traz produtos coloridos e típicos do nosso verão. Desta linha eu comprei um Batom e um delineador colorido que será resenhado semana que vem (não esqueça de conferir).

   No folheto que eu vi tinha 3 cores o Lilas Perfeito, Pink Tropical e o Néctar Luminoso que foi amor a primeira vista. 

Eu tinha lido várias resenhas antes de comprar e a maioria das blogueiras falavam que o Néctar não ficava da cor da bala e confesso que elas estavam certas, o batom fica bem clarinho, mas não deixa de ter o seu charme, do mesmo jeito eu amei a cor.


Na foto da pra ver que em mim o batom ficou mais coral puxado pro alaranjado, uma cor lindíssima é super discreta, dependendo do tom de pele o batom fica mais avermelhado, mais mesmo assim continuo adorando esta cor.


A pigmentação não é muito boa, eu tive que passar umas 2 vezes pra ficar nesta cor. Porém, é um batom que desliza muito fácil nos lábios e é cintilante, deixando os lábios hidratados, então quem gosta de batom super matte não vai gostar deste.


A embalagem é bem bonita e esqueci de tirar foto do lacre que por sinal estava bem bonito, confesso que a Avon deveria ter seguido a embalagem do lacre deixando o batom com cara mais ainda de verão. 

 
Outro ponto negativo é que o batom transfere bastante, passei para testar e fui passar roupa, sem querer acabei esbarrando uma peça na minha boca e não chegou nem a relar direito e já fico a "marcona" rsrs. De acordo com meus cálculos o batom durou 1 hora sem precisar retocar. 
Preço do batom na campanha que eu comprei estava R$ 15,00.


Agora vocês tirem as próprias conclusões se compensa ou não comprar este batom!!
Espero que tenham gostado da resenha e não deixe de visitar nossas redes sociais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário