quarta-feira, 8 de outubro de 2014

É seguro comprar na Encanto Cosméticos? Minhas Comprinhas..

   Eu sei como é difícil confiar em sites que não conhecemos direito e fazer a primeira compra é sempre um pouco arriscado. Eu confesso que só conheci este site graças as blogueiras que tem parceria com a loja, como muitas indicavam eu mergulhei de cabeça e fiz a minha primeira compra. 

  Não só eu, mais a minha irmã também. Vou contar passo-a-passo de como foi.


  1. Quando você entra no site abri direto a pagina de promoção, a minha dica é dar uma boa pesquisada porque você sempre acha um produto bom e barato. 
  2. Para quem mora no Sul e Sudeste o frete só sai de graça quando a compra passa de 150,00. Este foi o ponto negativo. Nas demais regiões você só não paga o frete depois de atingir 300,00


    3. Enquanto você vai escolhendo os produtos, você vai colocando no carrinho e automaticamente o site vai somando tudo pra você, depois é só digitar seu CEP e calcular quanto vai ficar de frete. Na minha compra atingiu mais de 100,00, por isso teve o frete fixo de 5,00 e se não me engano demoraria 1 semana (varia conforme a região que você está) mas, além desta opção, teve mais duas, uma era a Encomenda Normal que demoraria 1 semana também e a outra Sedex que levaria 3 dias úteis, e era o mais caro de todos. Como minha irmã está com presa acabamos escolhendo por Sedex mesmo.

   Os produtos vieram dentro do prazo e muito bem embalado. Pretendo fazer mais compras neste site e recomendo SUPER.



   Agora as fotos das minhas comprinhas, espero que gostem e não esqueça de seguir o blog para ficar sabendo das resenhas destes produtos.








    Espero que tenham gostado do post, como disse anteriormente todos esses produtos vão ter resenhas em breve então não esqueça de se inscrever no blog para ficar por dentro. E não esqueça de seguir o blog nas redes sociais. Um beijo e até depois!








Nenhum comentário:

Postar um comentário