segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Filmes que estarão nos cinemas até o final do ano!!

   Olá pessoal, como muitos de vocês eu adoro filmes e fico muito triste quando não da para ir assistir nos cinemas. Hoje vim trazer a lista de alguns filmes que estará nos cinemas nos próximos meses, vamos nos programar antes para não perdermos! ;)

Garota Exemplar 
Lançamento: 02 de Outubro de 2014.
Gênero: Suspense

Sinopse: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

   Então como muitos sabem, este filme foi baseado no livro escrito por Gillian Flynn. Para quem se interessou pela sinopse,ele já está nos cinemas e eu queria muito assistir, mas infelizmente não li o livro então vou deixar para assistir em casa mesmo depois de ter feito a leitura. 


Drácula - A História nunca contada
Lançamento: 23 de Outubro de 2014
Gênero: Ação, Fantasia e Terror

Sinopse: Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

   Este filme eu não conhecia, eu já assisti a bastante tempo o Drácula e lembro que gostei bastante. Este me interessou também e é legal sabe o outro lado da história. 

  Que pena que a sinopse não diz mais nada sobre como será o filme, agora para sabermos é só assistindo mesmo. 




O Melhor de Mim 
Lançamento: 30 de Outubro de 2014
Gênero: Romance

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

   Como muitos sabem, este também é um filme baseado em um livro, do Nicholas Sparks. O que não é uma surpresa porque quase todos (se não todos) livros do autor acabam virando filme, e com este não foi diferente. 


Jogos Vorazes - A Esperança (Parte um)
Lançamento: 20 de Novembro de 2014
Gênero: Drama e Ação

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

   Aihhhh.. Que saudade deu desta trilogia, já li os dois primeiros livros e estou com o terceiro para ler, mas me falta coragem. Mas, minha meta é deixar este medo de lado até o lançamento do filme nos cinemas, já que quero assistir na telona.

  Quem ai já leu deixa nos comentários o que achou, só li resenhas negativas dai me desanimou. 

  Resenha: Jogos Vorazes - Livro um e Filme
  Resenha: Em Chamas - Livro

O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exército
Lançamento: 11 de Dezembro de 2014
Gênero: Ação e Fantasia

Sinopse: Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

   Nossa mais como este ano está cheio de adaptações literárias néh? Este é mais um baseado no livro, só que de um livro o diretor do cinema tirou três filmes, e este é o ultimo.

   Confesso que não gostei dos filmes anteriores então não estou empolgada para assistir este aqui.

   Gente, tem muitos outros filmes legais como os Vingadores, etc.. Mas, eu coloquei aqui somente os que mais me interessaram mesmo. Espero que tenham gostado do post, e não esquece de deixar nos comentários qual desses filmes vocês iram assistir nos cinemas?
















2 comentários:

  1. Adorei a postagem! Estou mais ansioso para assistir Drácula Untold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser interessante mesmo, porém eu fico em duvida de qual filme estou mais ansiosa. rsrs

      Beijos!!

      Excluir