sábado, 4 de outubro de 2014

Resumão da Semana: Novidades e Posts da Semana!

    Olá pessoal, como a semana passou rápido, hoje é dia de Resumão da Semana, então bôra conferir?

Novidades

A Escolha 
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

   Haha mais um livro de Nicholas Sparks que será adaptado para o cinema. E já saiu os nomes dos atores que iram interpretar o Travis e a Gabby. 

   O filme ainda não tem data prevista, mais as filmagens devem começar agora em Outubro.

Invisível 
Autores: David Levithan e Andrea Cremer

Sinopse: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo.

   Este ano esta saindo várias adaptações de livros, e este não ficou de fora. Mas, ainda não tem nenhum ator confirmado e nem previsão para estrear.

Bela Distração (spin-off de Belo Desastre)
Série: Os Irmãos Maddox
Autora: Jamie McGuire

Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 

   A Editora Verus divulgou esta semana a capa do novo livro de Jamie McGuire, primeiro livro da nova série que é um Spin-off de Belo Desastre que bombou na internet quando lançou. Pra quem se interessou ele será lançado em Novembro.

Post da Semana

Domingo:
Quinta:

   Espero que tenham gostado do post de hoje,  não esqueça de deixar sua wishlist nos comentários, vou adorar saber o que vocês estão lendo e desejam ler. Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário