quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O que eu achei... Protetor solar LipoGel FPS 20 - Racco

    Olá pessoal, como poucos sabem minha mãe agora é "revendedora" da Racco e aproveitando o desconto que temos, resolvi comprar o protetor solar para testar.

   Fiz um post a algumas semanas falando um pouco sobre a marca Racco, se estiver interessado (clique aqui).


Testei por várias semanas mesmo o FPS sendo só 20 e não deixou minha pele oleosa e  nem me deu mais espinhas. Não recomendo que pessoas de pele muito clara use quando for "tomar" muito sol, como eu disse anteriormente, o fator de proteção é muito baixo. ;(


Essas são as descrições do produto e concordo. Como eles mesmo disseram, é recomendado para quem tem tendência a oleosidade, pois deixa a pele sequinha. Apesar de algumas horas de uso, apresentar uma certa oleosidade.


O Aplicador não desperdiça, sem contar que o produto é mais grossinho. Apesar de não ser um tamanho muito grande, ele rende bastante. 


São 60g e o tamanho é adequado para pessoas que gostam de carregar os protetores na bolsa. (Diferente de mim).  


Sim, vocês estão vendo certo, ele é transparente o que é ótimo, ninguém merece fica com cara de fantasma depois que passou protetor solar, néh? Este produto pele menos deixa a pele normal, sem este probleminha chato.


Depois de espalhar, fica deste jeito. Ele tem um toque aveludado que é um máximo.
Outro ponto positivo, é que se você passou a maquiagem e esqueceu do protetor, pode passar por cima, porque este produto foi feito para passar antes ou depois da maquiagem.

Acredito que como eles conseguiram desenvolver um protetor transparente, acabaram perdendo a proteção, por isso o Fator é tão baixo. Mas, espero que consigam aumentar mais um pouco, pois sou muito branca e pra usar este protetor só em tempos nublados ou quando não vou sair no sol. ;(

(desculpe a qualidade da foto)

Outro produto que eu comprei desta marca foi o Batom #SuperNude que por sinal já fiz resenha, se quiser conferir (clique aqui).

Espero que tenham gostado do post, como eu disse o único ponto negativo é o FPS 20 tirando este problema, o resto está ótimo. Se você tem pele mais escura poderá aproveitar mais que eu. Até mais, tchau..


Um comentário:

  1. Oi Naiara!
    Dica super útil, tenho problemas com acne e quando passei na dermatologista ela me passou remédios caríssimos e um protetor solar que custava meus dois rins :O
    Eram bons, mas também muito caros.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir