sexta-feira, 4 de julho de 2014

Top 5: Séries de Romances Hots

   Olá gente, este Top 5 vai ser bem quente rsrs, sim gente, eu resolvi trazer 5 séries de Romances Hots, como sei que muitas leitoras gostam. Eu particularmente não gosto e não tenho vontade de ler, mais cada um tem o seu gosto, não é porque eu não gosto que não posso postar pra vocês neh? 
   Só lembrando que está em ordem aleatória, tanto é que não li nenhum deles!

Trilogia Os Desejos da Bela Adormecida
Anne Rice

Sinopse: A princesa condenada a dormir por 100 anos, depois de furar o dedo em uma roca de fiar enfeitiçada, se torna vítima de um segundo feitiço - seu coração e seu corpo estão sob controle do príncipe que a despertou, que a declara sua escrava sexual e a leva para a corte de sua mãe, a rainha Eleanor, um universo que mistura prazer, dor e subserviência

   Na época que foi lançado eu ouvi comentários positivo, apesar de não gostar desse tipo de literatura acho interessante usar as Princesas que estamos acostumadas a ouvir quando se é criança neste tipo de livro. 


Série: Beautiful Bastard 
Autora: Christina Lauren

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

   Não sou a melhor indicada para comentar, mais pelo que entendi tem uns livros ligados a esta série com capas de mulheres,agora não sei dizer ao certo se é o ponto de vista delas ou se é outra história. Por favor quem saber deixe nos comentários ;)


Família Bridgerton 
Julia Quinn

Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. (Sinopse Completa)

   Uma mistura de Romance Hot com Romance de Época, esta série está agradando muito o publico feminino, e confesso que esta série me agrada mais que as outras, eu até poderia lê.

Série: Os Sullivans
Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. (Sinopse Completa)

   A autora participou de um Hangout com a Novo Conceito a pouco tempo e divulgou que a série terá mais um livro. Pelo que eu pesquisei tem em média 9 livros publicado no exterior e aqui está no oitavo (Caraca, como a editora publica rápido :0) 

Série: Renegade Angels
Sylvia Day

Sinopse: Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. 

   Sylvia Day ficou bem famosa depois do sucesso de 50 Tons (da autora E. L. James), a autora meio que aproveitou esta onda e conseguiu se destacar. 
   Sylvia tem outra série bem conhecida "Crossfire".




   Espero que tenham gostado do post, se gostou não esqueça de comentar! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário