quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O que achei... Caneta Delineadora Liquída - Liquid Eyeliner Pen Avon

   Olá pessoal, hoje vim trazer uma "resenha" de um produto que comprei da Avon. Logo quando vi na revista, fiquei louca pra testar. Para saber o que achei é só continuar lendo:


   Confesso que amo delineador, mas nunca tinha usado delineador em forma de caneta, adoro aquele delineador com embalagem azul da Avon, acho que dura bastante tempo na pálpebra, e foi nisso que a caneta delineadora ficou devendo, ela não tem uma boa durabilidade, não aguentou nem 4 horas.


Não sei se é porque não estava acostumada, mas achei que a pontinha é muito dura e machuca quando passa na pálpebra, porém o traço fica bem mas bonito do que feito com delineadores normais (e olha que eu não tenho muita habilidade pra fazer puxadinho de gato).


Então resumindo:
Prós: É bom pra quem quer praticidade e pra quem não tem habilidade pra fazer um traço certinho.
Contras: Não tem durabilidade e não tem muita pigmentação
Pra mim não vale 17 reais, prefiro continuar usando o delineador normal mesmo.



Então gente, por hoje é só, espero que tenham gostado, e se mais alguém testou deixe nos comentários o que achou! Até logo, tchau tchau!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário