sábado, 23 de agosto de 2014

Resumão da Semana: Livros Lidos, Desejados etc..

   Olá gente, como foi a semana de vocês? A minha foi ótima, tirando a parte de que estou voltando das férias do serviço, passou tão rápido. Mas enfim, vamos falar de coisas boas, para saber mais sobre o resumão da semana, é só conferir.
  • Wishlist: Livros mais desejados desta semana
Garoto encontra Garoto
Autor: David Levithan
Skoob   

Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

   Mais um livro do David, os livros dele faz bastante sucesso e até hoje não li nenhum, apesar de ter o "Todo Dia" (acho que será uma das minhas próximas leituras). Não sei, mais parece que o autor gosta de fazer livros de gays, não vejo nada contra e tenho bastante curiosidade. 

Dark House - Livro 01
Série: Experimente o Terror
Autora: Karina Halle

Sinopse: Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

   Adorei o título e adorei a capa, parece ser uma série bem interessante. E vocês, o que acharam? 

Névoa - Livros um 
Série: Mist 
Autora: Kathryn James
Skoob   

Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.

   Lançou neste mês (se não me engano) o livro Gelo e fiquei interessada, e quando pesquisei descobri que era o segundo de uma série, então claro estou louca para ler este.


  • Livro lido na Semana: 
A Pirâmide Vermelha - Livro um
Série: As Crônicas dos Kanes
Autor: Rick Riordan

Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
  Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
  Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


   Na verdade, estou lendo este livro ainda, não sei o que está acontecendo comigo mais mesmo de férias do serviço eu não consegui adiantar minhas leituras, infelizmente!


  • Posts da Semana: 

E aí gente, deixe nos comentários como foi a semana de vocês. Até mais, tchau tchau!! 













4 comentários:

  1. Eu tenho Névoa, mas ainda não o li. Pirâmide Vermelha eu já li e gostei. Dark House é um que quero ler.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando da Pirâmide Vermelha e a Névoa eu quero muuuuito ler..

      Beijos!

      Excluir
  2. Já tinha lido sobre o livro Garoto encontra Garoto e gostei da estória. Espero lê-lo em breve. Realmente é um tema diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é um tema que ainda meche com a nossa sociedade, mas deve ser interessante ler sobre este tema..

      Beijos..

      Excluir