sábado, 11 de outubro de 2014

Resumão da Semana: Novidades, Livros Desejados e Posts da Semana!

   Olá pessoal, tudo bom? Acho que sim néh, véspera de feriado que coisa boa rsrs. Hoje eu trago o post Resumão da Semana, que é muito bom pra quem ficou ausente da net no meio da semana.


Novidades


Spin-off de Beautiful Creatures
Autor: Kami Garcia e Margareth Stohl
Série: Dangerous Creatures

Sinopse: Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.

  Nesta semana foi divulgado a capa do primeiro volume da série Dangerous Creatures que é um Spin-Off de Beautiful Creatures. Está previsto para lançar em Novembro.


Spin-Off de Diario de um Vampiro
Série: The Originals

Sinopse: Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.

   Esta semana também foi divulgado as capas do Spin-Off de Diário de um Vampiro, uma série que dará continuação a história só que do ponto de vista dos vilões da série de TV.



Está previsto para 2015.

Post da Semana

Domingo:
Quinta: 

   Espero que tenham gostado do post, apesar de ser simples mais é de coração. Não esqueça de seguir o blog e visitar os posts desta semana. Até mais, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário