terça-feira, 14 de outubro de 2014

Top 5: Livros que estarão sendo adaptados pro ano que vem!

   Olá pessoal, este ano teve um surto de filmes inspirados em livros, o que é muito bom.O único lado ruim é que as vezes não dá tempo de ler antes do filme ser lançado, (daí não rola assistir antes néh?) Então escolhi cinco filmes que estarão nos cinemas no ano que vem, vamos nos organizando para ler antes do filme estrear.


Trilogia: 50 Tons de Cinza
Autora: E. L. James

Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

   Que este livro vai virar filme muita gente sabe, eu particularmente não gosto deste tipo de leitura e não pretendo ler e nem assistir, mas tem quem gosta. O filme estreai em Fevereiro de 2015.

Invisível 
Autores: David Levithan e Andrea Cremer

Sinopse: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. (sinopse incompleta)

   Foi divulgada semana passada que este livro terá adaptação para as telonas, confesso que não imaginava já que este livro não foi tão falado (pelo menos eu não ouvi falar muito dele). Ainda não divulgaram nem quais serão os atores e nem quando será estreado

A Escolha
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

   Outro livro que será adaptado do Nicholas Sparks. Basicamente 90% dos livros dele acabam virando filmes, mas também não é pra menos néh, a maioria dos livros dele tem uma boa classificação.

   Não tem data prevista, mas já saiu os nomes dos atores. (clique aqui para ver

Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

   Gente, só eu que não estava sabendo que este livro está sendo adaptado? Fiquei sabendo agora porque pesquisei sobre filmes que serão adaptados e apareceu este, não estou acreditando até agora, enfim, é um livro que sempre quis ler mais ainda falta oportunidade de compra-lo. Esta previsto para Agosto de 2015.


Inferno
Autor: Dan Brown

Sinopse: Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

   Outra adaptação que eu não estava sabendo, esta previsto para Dezembro de 2015.


   Espero que tenham gostado do post, quando for surgindo mais adaptações eu vou contando para vocês, então não esqueçam de seguir o blog. Até mais, tchau tchau!








4 comentários:

  1. Oi,

    o único que já li e quero ver nas telonas é Invisível, acho que o filme vai ficar bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler este livro, dê preferencia antes de lançar o filme..

      Beijos!

      Excluir
  2. Naiara, quem leu 50 Tons com certeza está muito ansioso pra ver o filme. Mesmo sabendo que não vai fazer jus ao livro. Que pena que você não tem interesse de lê-lo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, imagino como deve estar as pessoas, quando eu gosto muito de um livro e sei que vai lançar o filme fico roendo as unhas,porém, não tenho nenhum interesse em 50 tons.rsrs...

      Beijos!

      Excluir